SINAIS E CONFIRMAÇÃO




Tanto sinais quanto confirmações são maneiras de Deus falar conosco, mas é importante entender que nem todo sinal é confirmação.

Deus usa os sinais para falar conosco de uma maneira geral, quando estamos aflitos e precisamos de algo que nos acalma, quando precisamos que Ele testifique algo ou até mesmo sem que a gente peça.

Mas para quem busca restauração, ou até mesmo em outras situações, a confirmação vem de uma forma clara e sucinta, e Deus testifica ou brada, é como se Deus te dissesse claramente... "Eu vou restaurar seu relacionamento, é isso que Eu quero para sua vida, essa é a minha vontade!"

Para ficar mais claro, é como uma gravidez... Sinais de gravidez não significam que uma mulher esteja grávida, pois muitas outras coisas podem gerar os mesmos sinais, a mulher só sabe realmente que está grávida quando ela tem a confirmação através de um exame ou de uma ultra... A confirmação pode vir acompanhada de um sinal para testificar, mas o sinal por si só não significa confirmação. 

Mas vale ressaltar que Deus fala com cada um de uma forma diferente, e independente de ser sinal ou confirmação, é importante pedir sabedoria e discernimento a Deus para  compreendê-los, e sempre fazer prova com Deus para saber se o que o sinal ou a confirmação provém dEle.

Comentários

Postagens mais visitadas