TESTEMUNHO DE CURA


DEUS REALIZOU UM MILAGRE NA MINHA FAMÍLIA

Tudo começou na madrugada do dia 11/08, minha mãe passou mal a madrugada quase toda, vomitava e sentia dores de cabeça, tomou o remédio para a pressão dela (ela é hipertensa) e deitou e conseguiu dormir. Quando amanheceu, meu pai avisou a minha irmã para levar a nossa mãe na Policlínica do nosso bairro, pois ela tinha passado mal e a cabeça ainda estava doendo, minha irmã me avisou, na hora não achei que fosse tão grave assim. 

Minha mãe estava no banho, até que meu pai nos chamou para ajudar ela a se vestir pois ela já estava um pouco "desorientada", corri para o quarto e vi a aparência dela bem abatida, na hora me desesperei, peguei o meu óleo ungido, passei nela e comecei a orar, não consegui orar direito porque estava desesperada e trêmula. Fui vestindo ela, levaram ela para a policlínica e fiquei em casa para trocar a roupa e ir depois, antes de sair orei o salmo 91 no quarto dos meus pais e ungi o quarto com o óleo e pedi a Deus para cuidar dela. 

Sai desesperada de casa, segurando o choro no meio do caminho. Ao chegar lá ela estava no soro, a pressão dela estava em 24, não lembro a mínima. O médico deu remédio e a pressão não baixava, minha mãe começou a falar coisa sem sentido, foi então que decidimos chamar um pastor, ele orou por ela, no começo achei que era algo espiritual, mas depois da oração ela não melhorou.
A pressão dela não abaixava de jeito nenhum, foi então que decidimos levar para a UPA (unidade de pronto atendimento) da cidade, que tem mais equipamentos e saberiam lidar com a situação.

Chegamos lá mais de 14h da tarde, e a pressão dela estava em 20/18, a máxima tinha abaixado um pouco, porém a mínima estava muito alta. 
Demorou horas para ela ser medicada, ela estava extremamente desorientada, não fazia coisas normais, a voz já não saia direito e eu desesperada vendo tudo aquilo e clamando a Deus pela melhora dela. Só sabia orar, e Deus falou comigo de que nada tinha saído do controle dEle, que era para eu ficar calma. Foi então que eu fiquei calma e entreguei nas mãos dEle aquela situação, e Ele também falou comigo através do louvor "Fique tranquilo".

Colocaram a minha mãe na sala vermelha, onde ela ficaria sedada e monitorada 24 horas, não poderia ficar nenhum acompanhante, isso já era mais de 21hr, pois a UPA estava cheia e só vieram dar uma atenção a ela nesse horário. Fiquei super triste em ela ficar lá sozinha, todos oravam por ela, a família, colegas e amigos estavam desesperados.

Não dormi nada bem durante a madrugada, acordei às 3 orei muito por ela e minha irmã me chamou para contar que meu sobrinho havia sonhado com Jesus e que Ele havia dito que minha mãe já estava bem, foi aí que senti a confirmação de Deus de que Ele estava no controle. 
Meu sobrinho descreveu como era Jesus e eu não tive dúvidas de que realmente era verdade. 
Porém no sonho meu sobrinho falou que Jesus não tinha dito exatamente que ela estava bem, mas que Ele disse assim: "Todos tem fé em mim", assim que escutei isso o espírito santo confirmou dentro de mim com o arrepio, de que era verdade. Pois todos estavam clamando a Deus para que ele restaurasse a saúde dela, aumentou a fé da minha família, e foi aí que comecei a entender o propósito de Deus para aquela situação.

A gente não sabia o que tinha acontecido, o médico suspeitou de um AVC, porém só saberíamos depois de uma tomografia. Ela ficou lá e no outro dia bem cedo meu pai foi saber informações, porém não deram nenhuma informação, só poderíamos ver ela no horário de visita, as 15 da tarde. Ao chegarmos lá, ela estava melhor, as enfermeiras falaram que ela quis fugir, estava bem agitada até a chegada dos familiares. Ela estava melhor, já estava lúcida, porém não lembrava o que tinha acontecido, quase não nos respondia. E ela ficou internada na UPA 4 dias, cada dia melhorava e nós dávamos Glória a Deus por isso, porém ela nunca lembrava do que aconteceu no dia anterior e tinha alucinações. 
O médico deu auta a ela e ela veio para a casa, fomos cuidando dela em casa, porém a pressão dela não abaixava com os remédios nem chás. Mas a cada dia ela apresentava melhora, estávamos muito felizes com a melhora dela e eu sempre agradecia a Deus por todo o cuidado, por tudo o que Ele estava fazendo. 

Mal sabia eu que era algo maior do que eu imaginava..
Até que num sábado, dia 19/08/17, no final da tarde, o lado direito dela paralisou, perna e braço, ficamos desesperado, porém acreditamos que era sequela, porque mesmos sem fazer a tomografia, nós ja imaginávamos que ela havia tido um AVC isquêmico. 
Corremos para o hospital, porém não tinha vaga, então mais uma vez tivemos que levá-la para a UPA, onde ela havia ficado da primeira vez.
E por um milagre naquela madrugada, ela voltou a mexer o braço que havia paralisado, resultado das nossas orações. 
E foram voltando cada vez mais os movimentos do lado paralisado, graças a Deus
Ela ficou internada na UPA, mas lá não tinha Neurologista e nem tomógrafo, tínhamos que aguardar uma vaga no hospital para transferência dela.

Ela ficou na UPA 3 dias, até que com a ajuda do vereador do nosso bairro, que é primo do meu pai, conseguimos uma vaga no hospital e na terça-feira 22/08, conseguimos transferir ela. 
No mesmo dia ela fez a tomografia, no hospital vizinho do que ela está, porque o tomógrafo de lá está quebrado.
E o Neurologista avaliou o exame dela no outro dia,e constou que ela teve um AVC isquêmico, e que ela precisava fazer um outro exame, uma Angiotomografia. 
E para a nossa tristeza, o aparelho de fazer ainda estava quebrado, sem previsão para conserto.
Ficamos mais de duas semanas esperando consertar esse aparelho, minha mãe apresentava sinais de agressividade, agitação, tristeza e até para nós que ficamos acompanhando ela, era bastante cansativo passar dia ou noite no hospital.

Pensamos em fazer particular esse exame, mas eis que surge um problema no rim dela, como a Angiotomografia precisava usar constrate, afetaria o rim dela, que já estava afetado e o local onde iria fazer não aceitou e ela precisaria ser sedada, pois estava agitada, a fala estava embolada e não entendia o que falávamos e estava bastante agressiva.

Uma pastora amiga da minha tia, subiu ao monte, clamou pela vida da minha mãe e foi ao hospital orar por ela, e ela trouxe a resposta de que minha mãe estava bem, que a certeza era que Deus havia curado ela e que ela sairia do hospital falando e fazendo tudo normal. 
Meu coração se alegrou demais, mesmo sem ver esse milagre, eu já cria e agradecia a Deus, mesmo vendo ela sem entender o que falávamos, mesmo vendo as coisas estarem contrárias, não desanimei, pois maior era quem estava conosco nessa batalha.

Conseguimos agendar o exame particular para ela fazer, pois não tínhamos previsão de quando consertariam o aparelho do hospital que ela estava internada
Foi então que o médico falou que minha mãe tinha um Aneurisma, que a qualquer momento essa "bomba relógio" poderia explodir, e que tinha um líquido na cabeça dela, por conta do AVC, que a qualquer momento ela poderia desmaiar e o cérebro parar, não vou mentir que fiquei abalada com essa notícia, mas lembrei de que não devia olhar para as circunstâncias, e que Deus já havia declarado a cura dela, mesmo sem saber desse aneurisma.
Como ela estava agitada, ela precisaria ser sedada para fazer o exame, porém o médico falou que era para dar um calmante que daria para fazer. 

Dia 08/09/17 ela foi fazer essa Angiotomografia, porém não deram calmante a ela, e ela ficou a agitada, meu pai foi com ela para tentar acalma-la e eu orando na sala de espera para Deus acalma-la sem precisar de calmante, pois seria mais 100 reias para darem um calmante a ela.
Foi então que saíram da sala do exame com a ótima notícia de que haviam conseguido acalma-la e fazer o exame sem remédios e sem sedações. 
Eu estava muito feliz, pois Deus havia escutado a minha oração. 

O resultado saiu 2 horas depois, e PARA A HONRA E GLORIA DO NOSSO SENHOR JESUS O RESULTADO DEU SEM ALTERAÇÕES
DEUS havia curado ela do aneurisma, ela estava curada, eu louvei bastante a Deus por esse milagre.

No outro dia o médico confirmou o exame, disse que daria auta a ela, pois não deu nenhuma alteração no exame, porém ele daria auta só no outro dia pois ela tinha que tomar uma medicação ainda. E ela ainda não está completamente lúcida, então entendi que ainda não era a hora da auta, pois antes de sair de casa, pedi a Deus que se fosse dá vontade dEle, que ela tivesse auta dia (09/09), se ela já estivesse com a mente e a fala normalizada. E dia (10/09) ela terá a auta, e creio que hoje ela vai está totalmente curada.

Mais tarde volto para confirmar esse outro milagre, a cura das sequelas do AVC, aguardem..
DEUS É MARAVILHOSO, NUNCA DUVIDEM DO AMOR DELE POR CADA UM DE VOCÊS. MEU CORAÇÃO ESTA TRANSBORDANDO DE GRATIDÃO

Comentários

Postagens mais visitadas