Resultado de imagem para namoro restaurado

Amados irmãos,
É com o coração cheio de alegria e imensa gratidão ao Senhor que publico mais um  testemunho de namoro restaurado da nossa irmã Yara, que apesar das circunstâncias serem tão duras, persistiu pela benção do Senhor e foi respondida...

Meu nome é Yara eu namoro o Jefferson ha 2 anos e 10 meses, ele morava em Recife e veio para São Paulo em novembro definitivamente, e infelizmente eu tive uma conversa com um amigo, conversa intimas e o Jefferson pegou essas conversas e pediu um tempo, caiu meu chão, e desesperei, sempre amei ele, para mim aquela conversa não passou de nada, mas eu compreendo que eu também não gostaria de ter visto se fosse no lugar dele.
E foi passando dias e ele frio comigo, falava que não me amava mais que eu o decepcionei, e me doía muito de ouvi-lo falar que me via como irmã que não sentia mais nada por mim, e eu procurando testemunhos achei o blog do quarto de guerra e mandei um e-mail para a pastora e ela me adicionou no grupo fiquei pouquíssimo tempo porem sempre conversando com ela pelo whatsapp, para mim foi e é uma benção, a pastora Andrea me ensinou muito a primeira campanha com jejuns, orações direto teve momentos que quis desistir mas ela e Deus nuca permitiu.
Neste meio tempo eu comecei a me apegar mais a Deus e me sentia fortalecida em Deus, pois por mim mesmo eu não teria forças para passar por isso, o inimigo se levantava usando ele me dizendo que não queria nada comigo que queria ir embora, e quando ele falava que não me amava eu me entristecia, mas ao mesmo tempo eu sentia forças e uma fé que eu não tinha, graças às orações e jejuns que eu sentia fé, e profetizava (mesmo vendo ao contrário) que ele já estava comigo, e via o agir de Deus em minha vida, ele estava desempregado conseguiu um emprego, e ele chegava me abraçava me beijava e aos poucos foi voltando ao normal e hoje, glorias a Deus!!!! Estamos juntos novamente, o inimigo ainda luta muito, mas eu coloco nas mãos de Deus, se não fosse da vontade de Deus de estarmos juntos Deus não teria permitido ele voltar, temos que nos atentar a isso, a vontade de Deus, muitas vezes insistimos em algo que Deus não aprova, eu orava e pedia a Deus, e Ele falava comigo através da palavra, em pregações que não era para mim desistir e sentia que era comigo que Deus falava. Glorias a Deus!!! Aleluias toda honra e toda glória seja dada ao seu nome. Vocês que ainda não conseguiu não desista, peça direção a Deus e não insista se não for da vontade dEle, porque ai será pior, mas Deus só quer o melhor para nós e nos dá forças para suportar e vencer, esse é o lema...somos mais que vencedoras, amém.

Comentários

Postagens mais visitadas