TESTEMUNHO DE NAMORO RESTAURADO


É com o coração transbordando de alegria que venho aqui dar meu testemunho para vocês, e mostrar que Deus é maravilhoso e que para Ele nada é impossível.

Tudo começou dia 26 de setembro, eu estava bem estressada e irritada, já não ia mais a igreja, e não orava mais nem pra dormir, só sabia reclamar... Então disse coisas terríveis pro meu namorado que sempre foi um anjo comigo e cuidava de mim, aos prantos comecei a apagar nossas fotos e pedi a Deus que me mudasse, pois eu queria ser uma pessoa melhor. Foi então que aconteceu uma coisa, meu namorado terminou comigo no dia 27 de setembro da forma mais estranha do mundo, no começo eu não quis entender, não sabia por que  aquilo estava acontecendo, passei os primeiros 15 dias só chorando, sem comer, sem vontade de nada, foi então que comecei a buscar por restauração de namoro e achei o Blog Quarto de Guerra, cada testemunho lindo que só me deixava mais animada e com muita fé que Deus também ia fazer isso por mim.

Então comecei a fazer os jejuns em oração, voltei pra casa do Pai, de onde eu nunca deveria ter saído, fui em busca da palavra e da ajuda do meu Deus, pois só Ele pode nos ajudar, só Ele quer realmente nosso bem.
Vivia pedindo a Deus que me desse uma resposta, se era da vontade dele ou não que eu buscasse essa restauração, mas meu Deus se calou e isso me angustiava muito, me fazia querer desistir por que eu não queria entender o silêncio de Deus, eu colocava nas mãos dele e tirava, tentava fazer com as minhas, mas não dava certo porque não era isso que Deus queria... Para não ficar muito longo, foram 1 mês e 20 dias de luta, sofrimento, oração, desistência, mas no final quando eu realmente disse assim para Deus: "Pai, que seja feita Tua vontade, eu aceito o que o Senhor quer pra mim, escreve uma nova história e fica comigo."

Fui dormir, e no outro dia de manhã cedo acordei com uma mensagem do meu amor me dizendo, "tá perdoada", e me chamando pra conversar, voltamos há três dias e estamos muito felizes. Não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz, Deus é maravilhoso, perfeito, Ele nos ama e nos cuida, nunca nos desampara, Ele é fiel. Se refugie no Senhor, entrega pra Ele, confia, espera, e Ele tudo fará, coloca Ele na frente de tudo, pois a obra dele é perfeita e agradável. Se entreguem para Deus e busquem Ele de todo coração, sejam gratos sempre, mesmo quando vocês acharem que não tem mais jeito, para Deus nada é impossível, deixem Ele trabalhar e confiem sempre. 

Gratidão 🙏♥️




Esse testemunho é da nossa irmã em Cristo, Raissa!

Comentários

Postagens mais visitadas