TESTEMUNHO DE NOIVADO RESTAURADO



A paz do Senhor irmãos, é com imensa alegria e satisfação que venho contar meu testemunho, mas antes quero deixar um versículo que marcou muito meu deserto...

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.  1 Pedro 5:7 

Meu relacionamento começou dia 17 de Abril de 2016, foi nesse momento que Deus havia respondido as minhas orações de 4 longos anos... Mas valeu a pena! 

Com o passar do tempo fui me acomodando em relação ao meu amado, já não cativava mais o relacionamento e nem procurava surpreende-lo ou tomar alguma atitude em relação ao nosso futuro, mas mesmo assim ele sempre insistia em nós, sempre me agradando, me fazendo sentir a mulher mais amado do mundo e eu não dando valor! 

Em 02 de Setembro de 2017 nós noivamos, ele preparou um noivado surpresa, fez tudo literalmente sozinho, contando apenas com a ajuda dos nossos pais, até aí tudo bem e eu pensei "pronto, estamos noivo agora só casar" aí que está, eu não me esforçava em nada para nosso casamento, somente ele ia atrás das coisas e se passaram os meses...

Em 17 de Abril de 2018 meu deserto começou exatamente no dia que completaríamos 2 anos de namoro, sabendo que fui eu que causei isso tudo, quebrei a confiança dele, ele me disse coisas que não esperava mesmo sendo verdade. 
Ele me deixou em casa e foi embora, nesse dia não dormi, minha ficha não tinha caído sabendo que a pessoa que Deus havia separado para mim tinha ido embora.

Para piorar eu estava desempregada e juntou tudo, passei a me dedicar mais a igreja, a orações e campanhas, passado 1 mês Deus já havia usado 3 pessoas para me dizer sobre uma grande surpresa, mesmo sendo pouco tempo e apesar de pensar muito nele meu coração já não doía mais
Eu descobri em Jesus um amigo, amparo e porto seguro, Ele me fez enxergar além! 

Já não tinha mais contato com ele, mas havia uma grande amiga nossa que me procurou e disse que ele ainda me amava e estava sofrendo demais por conta da situação. Mas eu disse ao Senhor que primeiro Ele mudasse tudo em mim para que minha restauração se fosse vontade dEle acontecesse (estou no processo ainda pois o Espírito Santo sempre nos mostra algo a melhorar), quando descobri o Quarto de Guerra foi uma luz para mim, foi gratificante, em especial a pastora Andrea, Natalia de Freitas e a Mari que sempre me aconselhando e me instruindo e sendo essa mão amiga na minha vida. 

Deixei de buscar somente a confirmação e confiei em Deus, em um dado momento Deus usou uma senhorinha que nunca vi na vida, ela me disse: "não se preocupa, o que é teu vai voltar e Deus confirma no seu coração o que você tem pedido, chega de questionamento". Já não tive mais dúvida que Deus havia selado meu relacionamento. E foram 1 mês e 21 dias, pode até parecer pouco, porém nosso Deus trabalha de diversas maneiras. 

No dia 08 de Junho ele me chamou pra conversar sério e perguntou se eu estava disposta a retornar e pagarmos o preço juntos... Por dentro eu estava explodindo de emoção, porque querendo ou não com o passar dos dias a dúvida vem, mas Deus é fiel, e eu disse que SIM! Partimos de onde estávamos e ele me levou a onde está construindo nosso apartamento, ali ele me abraçou e disse que somente Deus para nos separar! 

Aqui fica meus agradecimentos à toda família Quarto de Guerra, e não se desanimem pois nosso Deus é fiel, Ele cuida e zela pela Sua palavra, se Ele falou acredite, vai cumprir! Não importa o tempo e circunstância porque Ele é Deus!! 

Fiquem na paz do Senhor. 
________________________________________________________________________

Este testemunho é da nossa irmã em Cristo Jéssica A. 










Comentários

Postagens mais visitadas