TESTEMUNHO DE NAMORO RESTAURADO


A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos exércitos; e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos exércitos.  Ageu 2:9 

Tudo começou no início de 2017, meu relacionamento vivia em crise; meu namorado saia toda hora e me deixava sozinha (já estávamos com 6 meses morando juntos) e eu não aguentava aquela situação e cada saída dele eu ficava chorando e quando ele chegava eu ficava com raiva dele (hoje em dia percebo que com isso, ai que ele saia mesmo! Ninguém suporta uma mulher rixosa). E foi se passando dias e a gente brigava cada dia mais, e aquele amor por parte dele se desgastava e eu cansava de lutar por algo que eu não via mudança até que um dia ele estava muito revoltado e uma simples coisa que eu falei com ele a gente discutiu feio; ele me mandou ir embora disse que não queria nem me ver pintada de ouro eu chorava diante daquela toda humilhação, fui para casa da minha mãe e o assunto da rua era "nós dois" e eu não queria sair de casa de jeito nenhum, só chorava... Para mim ali era o meu fim, parecia que o mundo havia desabado todinho sobre mim! 

Eu orava a Deus para inverter aquela situação (se a GENTE não vai a DEUS por AMOR, a GENTE vai PELA A DOR) e logo que ele morava na mesma rua que eu e enquanto ele estava livre sem nenhum peso, eu me prendia. 
Enquanto ele ria com os amigos, eu caia no choro mas mesmo assim eu orava! Orava e até que eu já estava tranquila, já não chorava muito, Deus me consolava e fazia me sentir em paz, eu já estava descansada e aquela dor já não me machucava que até orei a Deus que eu o PERDOARIA. 

Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete Mateus 18:22 

Veio o mês de Março e eu via que ele estava perdido, iludido com as coisas mundanas e senti no meu coração de orar por eleeu que estava destruída e Deus colocou em meu coração de orar por ele. Deus teve misericórdia e libertou! 
Até que com alguns acontecimento a gente resolveu nos dar uma chance... Ahhhh meus irmãos era só glória, tudo estava perfeitamente bem, eu e ele começamos a frequentar a igreja. Não tinha um dia que não orávamos, e louvávamos antes de dormir e nosso lar estava uma bênção, estava tudo mil maravilhas. Então que ai a mãe dele decidiu ir embora dali e ele acompanhou a mãe dele, ele foi e me prometeu que vinha me buscar; a mudança foi em 25 de Março de 2017 ele me abraçou e falou "me espera, eu venho te buscar". 
Entrou no carro e eu vi mais uma vez o amor da minha vida indo embora! Chorei de novo e só perguntava a Deus por que daquela situação. 

Entendam irmãos "Deus não nos revela o por quê e sim o para que". Ele se foi e a distância foi só apagando aquele amor, e já não tínhamos mais aquele contato e dificilmente a gente se via, até que eu fiquei sabendo que ele estava namorando com outra lá na cidade... Eu me desesperei, chorava e ele não me procurava mais. 

Para amenizar a minha dor, eu fui para outra cidade morar com a minha tia mas não adiantou; minhas amigas mandavam fotos com ele, o irmão dele me dava notícia dele e a minha dor só aumentava. 

Eu ajoelhei e orei a Deus "Pai por quê está doendo tanto? Ele está bem e eu aqui sofrendo. Pai se não é da Tua vontade, tira esse sentimento do meu coração"
Então peguei meu celular e fui pesquisar texto sobre isso e lá apareceu assim: DEUS PODE RESTAURAR NAMORO? e me direcionou a testemunhos de restaurações e me colocaram no grupo "dEle vem o meu socorro", grupo muito edificante onde fiz amizades com pessoas maravilhosas. 

E se passou Maio, Junho e em 01 de Julho o irmão dele me perguntou se eu queria ir até lá na cidade conversar com ele e eu fui (Deus me direcionou). Tivemos um pouco tempo para conversar, ele simplesmente disse que "estava com saudade e que se for a vontade de Deus Ele iria fazer a gente se juntar de novo"; Me convidou para ir pra igreja, fui e foi uma bênção. 

Voltei para minha cidade e me contentei com aquilo e bem no final do mês fui para casa da mãe dele e orei a Deus que se fosse da vontade dEle, ele iria aparecer lá (ele não morava mais com os pais). Deus me deu outra oportunidade em vê-lo no aniversário da irmã dele lá na cidade onde ele mora, só que dessa vez ele estava namorando e Deus como sempre me deu forças e a gente conversou bastante, ele me disse que estava com aquela menina mas ainda me amava e que Deus ia mostrar para ele se era ela a mulher para quem Deus queria ele casasse, e pregou para mim pedindo que eu tirasse ele do coração e deixasse Deus ficar no centro do meu coração. 

Eu já estava bem, Deus me sustentava e eu só o abraçei e falei que Deus iria se revelar a ele e que eu estava bastante orgulhosa por vê ele se alegrando na presença do Senhor. 
Isso me alegrou, estava feliz por ele mas ao mesmo tempo aquele desânimo me consumia mas segui em frente! 

Veio Agosto e eu muito desanimada pois ele estava namorando e não queria de jeito nenhum saber de mim. Até que eu me desviei, não queria mais saber de restauração, como se isso fosse aliviar o que me destruía por dentro, foi se passando dias e em Novembro me deu aquela recaída, orei e mais uma vez Deus me enviou a um site e eu encontrei o blog Quarto de Guerra e lá me adicionaram no grupo e esse grupo está sendo uma bênção na minha vidacada dia mais aprendo uma coisa onde conheci pessoas maravilhosas...  Pastora Andreia que Deus te abençoe todos os dias da sua vida! E hoje posso ver outra Talia alegre, confiante e desse maravilhoso grupo Deus me mandou uma amiga de oração Giovanna que sempre estava ali do lado, me ajudando e sempre me aconselhando. Creio que Papai do céu irá realizar o desejo do coração dela, ela não deixou eu desistir e até me dava umas bronquinhas de vez em quando kkkkk te amo amiga! 💓

E é assim.. Eu a ajudo e ela me ajuda, continuei em busca da restauração até que em 10 de Dezembro eu me batizei e Deus foi me moldando cada vez mais, me dando sabedoria, eu buscava ao Senhor, aprendi que os planos de Deus é bem melhor que os meus.

Em Janeiro de 2018 orei a Deus pedindo que Ele me desse notícias do meu amado e duas semanas depois ele apareceu aqui na cidade, meu coração se alegrou. Nesse mesmo mês a irmã dele me convidou para o chá de bebê dela e eu fui, já fazia meses que ele não falava comigo, havia até comentado com a irmã dele e no outro dia do nada aparece uma mensagem dele perguntando como eu estava, orei pedindo a Deus sabedoria e que Ele guiasse aquela conversa. 

Foi bem até que no dia 28 de Janeiro orei a Deus, pedi a Ele uma confirmação e na igreja o pastor leu exatamente o versículo que eu queria, meu coração se alegrou pois Deus confirmou! 😍😭 E no outro dia confirmou mais uma vez através da irmã dele!

Vim embora para minha cidade dia 03 de Fevereiro, chego aqui e fico sabendo que o pai do meu amado estava na cidade com o irmão dele, fui lá na casa dele e para a minha surpresa meu amado estava lá também. Eu me alegrei mas não demonstrei, agi naturalmente conversando com os irmãos dele, até que ele puxou assunto pediu meu celular e me chamou para sentar ao lado dele e conversamos bastante tipo como uma amizade bem íntimos e eu fiquei tão agradecida a Deus pois o que eu queria estava acontecendo e ali passei a tarde inteira com eles, ao fim da tarde eles foram embora me despedi mas fiquei alegre pois ali que foi a primeira vez em que vi ele partir com alegria. 

Uma semana depois ele me mandou uma mensagem me perguntando se eu queria ir morar com ele, eu respondi que sim. E venho orando todos os dias a Deus que nos dê sabedoria e que nos abençoe e estamos seguindo, esperando ele terminar de construir nossa casa, e logo que a situação financeira der creio que sairá casamento e creio que darei mais testemunhos. 

Foi um ano de deserto e Deus restaurou mas assim como a pastora me disse "o difícil não é o deserto e sim a restauração". O inimigo revolta e tenta destruir de todas as formas, mas Deus é maior e o inimigo não tem vez! 

Continuem lutando e não desistam pois Deus ama realizar sonhos. 
_________________________________________________________________________
  
Esse testemunho é da nossa irmã em Cristo Talia. 





Comentários

Postagens mais visitadas