TESTEMUNHO DE NAMORO RESTAURADO


Namorei com o M. durante 3 anos, ele foi meu primeiro namorado. 

Tudo ia sempre bem em nosso relacionamento, mas quando os problemas começaram infelizmente não soubemos lidar! 

Tudo começou em Maio de 2016, quando depois de uma briga o M. me ligou dizendo que queria terminar comigo, aquilo para mim foi um choque (entrei em desespero) pois não sabia o que fazer, não me via sem ele na minha vida. 

Ficamos durante 2 horas na ligação e quando fui desligar ele me disse que não terminaríamos, que iríamos tentar mais uma vez, só que com a seguinte fala: "eu não tenho mais pensamento positivo sobre nós". 
E com isso eu concordei e disse que faria de tudo para ele voltar a "acreditar" na gente. 

Passou-se um mês e ele estava diferente comigo, cada vez mais afastado e eu não conseguia entender a situação, só vivia chorando pelos cantos, não tive mais felicidade em nada. 

Quando chegou dia 12 de Junho ele me mandou uma mensagem perguntando se era pra ele ir para minha casa naquele domingo, e eu apenas respondi a ele "se quiser, sim". Voltei a dormir e quando acordei, fui ler o que ele havia respondido... Ele tinha mandado "então não irei, não podemos comemorar essa data com esse clima, me desculpa" (essa data era dia dos namorados). 
Eu entrei em desespero, comecei a chorar e mandei pra ele, para ele ir pra minha casa apenas por ir que não precisaríamos comemorar data alguma. 

Só que ele tinha voltado a dormir e não via a mensagem, tentei ligar para ele umas 3 vezes mas como ele estava dormindo não viu o telefone tocar, foi quando decidi ligar para mãe dele para saber o por que ele não estava atendendo e ela vendo meu desespero no telefone me perguntou o que estava acontecendo, foi quando eu "moldei" a história e resumi para ela, minha cunhada pegou o telefone e começou a conversar comigo e eu expliquei a situação à ela, foi quando ela disse desse jeito não dá, hoje o M. vai tomar uma decisão e desliguei o telefone. 

Depois de alguns minutos ele me mandou uma mensagem perguntando se poderia me ligar, eu respondi a ele que iria na casa dele para gente conversar, foi quando ele disse que se fosse para eu voltar sozinha não era para eu ir (então já tive a certeza que ele iria terminar comigo porque ele sempre me trazia em casa). 

Então ele me ligou, e disse que não sabia o porque que eu estava fazendo aquilo (terminando comigo), que não era o que ele queria fazer, que iria fazer por telefone porque pessoalmente não conseguiria, eu só sabia chorar e chorar. 

Perguntei a ele se tinha outra pessoa, foi aonde ele disse que havia sentido atração à um tempo atrás por outra pessoa, mas que essa pessoa já estava namorando e que não tinha ninguém, que ele iria cuidar do ministério dele (baterista) e que iria estudar. Ele me disse mais algumas coisas mas se eu ficar falando não consigo finalizar kkkkk 

Sofri demais, chorei, me desesperei, mas em momento algum fui atrás dele, nem sequer mandei mensagens, mas isso me doía afinal eu o amava. Depois de um mês e alguns dias mexendo na Internet encontrei alguns testemunhos de meninas que passaram situações parecidas e lendo cada um deles foi surgindo o desejo dentro de mim de começa a orar, jejuar e me aproximar de Deus, porque já muito tempo eu O havia deixado de ser o principal na minha vida e que se fosse da vontade dEle de restaurar meu relacionamento assim o faria, como os vários testemunhos que li. 

Por mais que, quando fez um mês que ele havia terminado eu descobri que ele estava com outra. 

No dia 25 de Julho iniciei meu propósito, dei até o nome "Deus está no controle", comecei a ler o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento", um livro que independente se i título é para casamento mas que me ajudou bastante me fazendo reconhecer cada erro meu, cada coisa que eu tinha que concertar na minha vida. 

No início do propósito a gente começa com aquele vigor, aquela empolgação, achando que o tempo de Deus é o nosso, mas não é; achamos que Deus vai mudar a situação quando a gente quer. 

Seguia fazendo meu propósito e sempre ouvindo de várias pessoas que eu estava fazendo aquilo atoa, que eu deveria desistir dele e tudo mais, que ele estava muito feliz com a outra pessoa e eu sempre batia o pé de que não desistiria e que ele não estava feliz, como eu não tinha contato com ele, eu apenas via fotos dele que postavam e via ele de manhã no terminal, mas ele nunca me via pois eu não deixava e nunca via felicidade nele, eu não via o menino que eu conheci. 

Quando chegou o dia 20 de Agosto, por coincidência encontrei a mãe dele (eles moram longe de mim), foi quando por uma conversa comigo ela me deu a certeza de tudo o que já pensava... Que o filho dela não estava feliz, mas também deixou claro que almejava muito nossa volta, que orava muito por isso. 

Desde o dia que ele terminou comigo eu havia dito que no aniversário dele mandaria mensagem dando parabéns a ele, só que como eu estava em propósito com Deus queria uma direção se realmente deveria mandar porque eu não queria atrapalhar o agir de Deus colocando as minhas mãos, fiz um jejum de Ester (3 dias) e dentro desses três dias Deus me confirmou, chegou no dia 02 de Setembro eu mandei a mensagem a ele falei sobre "sonhos" e sobre José e o parabenizei, não mandei nada de "amor" e sim um simples parabéns, nosso Deus é tão fiel que a conversa com ele andou do jeito que eu havia pedido em minhas orações, ele disse que queria me ver para conversarmos e marcamos para um dia, mas ele teve que trabalhar, então remarcamos para um outro dia. 

E detalhe, no dia do aniversário dele eu falei para Deus me confirmar novamente se era para eu ter mandado trazendo a mãe dele para perguntar, quando eu cheguei em casa havia uma mensagem dela me perguntando se eu havia dado parabéns a ele. 

Marcamos para nos encontrarmos no dia 07 de Setembro, só que ele "sumiu" nesse dia e acabou que não nos vimos e nem nos falamos mais. 

Continuei no meu propósito mesmo sem forças e pedindo a Deus uma resposta pois achava que deveria desistir, fui em uma Igreja no dia 17 de Setembro em um culto chamado "Um dia com Deus", era o dia todo e antes de sair de casa orei a Deus para que falasse comigo naquele dia. 

E foi o que ocorreu, um irmão que nunca tinha me visto, não sabia nada da minha vida e nem o que eu estava passando veio falar comigo e dizia "esse sonho que você tem no seu coração Eu vou realizar, muitos zombam de você por causa desse sonho dizendo que não é possível. O casamento está preparado, Eu estou tratando a pessoa, descansa que em dias você verá algo acontecer, muitas coisas vão querer confundir sua mente, mas o seu casamento já está preparado, o que Eu farei você não vai se exaltar e nem deixar a soberba falar, apenas confie" sai de lá realizada e feliz pois Deus havia falado comigo. 

E no dia 25 de Setembro Ele confirmou o que havia dito nesse culto que eu fui. 

Com isso os dias foram se passando, e eu seguia confiando mesmo que as vezes achava que nada aconteceria, afinal somos falhos, mas nosso Deus nos surpreende quando menos esperamos. 

Dia 30 de Setembro Deus preparou o dia para que nos encontrássemos, isso era impossível acontecer afinal não nos falávamos e muito menos morávamos perto  mas aconteceu, e com isso conversamos, colocamos algumas coisas no lugar ele me disse que não estava com a menina mais e que foi o maior erro da vida dele, e mais umas coisas ou seja confirmou o que sempre eu achava todo esse tempo. 

Voltamos a nos falar por mensagem também, e íamos falando quase todos os dias mas nunca falei sobre voltar, e nem sobre sentimento por mais que era óbvio meu desejo. 

Depois de quase dois meses nos falando ele me disse que o sentimento por mim não havia acabado e que iríamos orar para que Deus também confirmasse a ele. 

Com isso os dias iam se passando e cada vez mais eu ficava mais preocupada se Deus falaria com ele, resolvi fazer um outro propósito que foi o jejum de 7 dias. 

Mas não contei a ninguém sobre esse jejum, os dias se passavam e nada acontecia mas eu confiava que Deus estava agindo, quando foi no último dia de manhã eu disse a Deus que chamaria ele e iria dizer para cada um ir pro seu canto pois eu já não tinha mais esperanças de volta e precisaria seguir minha vida (como somos falhos), foi quando ele me chamou e começou a conversar comigo e disse que tinha tomado a decisão sobre nós e que havia tido a confirmação a qual ele pediu a Deus e que nós voltaríamos, foi a melhor notícia a qual pude ter! 

Sei que ainda vamos enfrentar muitas coisas e que não será fácil, mas colocando Deus em primeiro lugar Ele nos guiará. 

Quero agradecer primeiramente a DEUS e a todas as pessoas que me ajudaram nesse tempo, minha família, amigos, ganhei amizades sensacionais, o grupo "Mulher Sábia" e o "Quarto de Guerra" sem o apoio de vocês acho que não teria força! 

E para finalizar, eu digo... Se você tem um sonho ou um desejo não desista dele, vai até o fim e creia que se for a vontade de Deus irá se realizar pois se Deus colocou um desejo no seu coração, Ele vai cumprir. Ore, busque e seja fiel! 

Contato comigo através do e-mail: naodesistadoseusonho@hotmail.com 
________________________________________________________________________

 Esse testemunho é da nossa irmã em Cristo Winny. 



Comentários

Postagens mais visitadas