TESTEMUNHO DE NAMORO RESTAURADO


Estou escrevendo esse testemunho para honrar e glorificar o nome do Senhor, nosso Deus e Pai que sempre nos ampara e nos ama e que enviou seu filho amado Jesus Cristo para nos salvar. 

Bom, para começar... O meu namoro era um namoro normal, como a maioria; com algumas briguinhas também mas sempre nos dermos muito bem! Construímos muitas coisas juntos e tivemos muitos momentos felizes. 

Antes de completarmos 2 anos e 9 meses, terminamos por um erro meu. E em Novembro de 2017 meu deserto começou. 

Porém havia um desejo muito grande em meu coração de voltar para os caminhos do Senhor e orar pela restauração. Em seguida, encontre uns vídeos na Internet sobre o assunto e achei o blog do Quarto de Guerra, entrei em contato com a Dayane que havia colocado o número nos comentários e ela pediu para me adicionarem...

Eu realmente passei por um grande deserto, além de tudo o que tinha acontecido eu tinha me mudado recentemente para cidade que moro e não conhecia ninguém; estava passando por uma grande luta contra a síndrome de pânico (ainda não estou curada, mas eu creio que Jesus vai me curar e que vou dar esse testemunho também). 

Sei que o que aconteceu foi necessário!

Só assim pude ver o quanto estava afastada de Deus, que tinha colocado outras coisas como prioridade em minha vida e o quanto dependo dEle. 
Vi também meus defeitos, minhas tolices, e assim fui aprendendo com o passar dos dias. 

Entrar no grupo foi uma das melhores coisas que aconteceram... Conheci pessoas maravilhosas e que sou grata a Deus por ter me dado essa oportunidade, pastora Andrea, Anne, Carol, Mari, Ana, Ana Paula, Izabel, Dayane, Jaqueline obrigada de coração por tudo! E todas as outras pessoas as quais tive contato e que de certa forma me ajudaram, principalmente em oração. 
O grupo é uma verdadeira igreja, uma família também! 

Deus me presenteou também durante esse tempo que eu chamo de "Deserto Santo" com amigos e pessoas maravilhosas do grupo de oração da minha paróquia e do Ministério Jovem o qual estou frequentando. 

E desde então tudo foi melhorando e eu voltei a sorrir novamente. 

Durante o deserto Deus me dizia (através de vasos) para eu ter coragem e tomar uma atitude, já que nunca havia feito isso. 
Foi quando decidi passar por cima do orgulho e falar com meu amado para pedir perdão (ele já tinha entrado em contato comigo mas nunca havíamos conversado sobre "nós").E a partir desse dia, após 4 meses de deserto, as coisas começaram a acontecer, voltamos a conversar, ele me pediu perdão também e o nosso namoro foi restaurado depois que nos reencontramos. 

Gente, quero dizer a vocês que Deus é verdadeiramente fiel. Tenham força e não desistam! Ele fez muito mais do que eu imaginava.  Quebrantou o coração orgulhoso (vocês não imaginam o quanto que era) do meu amado e atendeu as minhas orações. 

Ele sempre está trabalhando mesmo que a gente não veja. Creiam, tenham fé, Deus é bom o tempo todo! 

Por favor não cometam o mesmo erro que eu muitas vezes cometi, que foi ser incrédula e duvidar diante das confirmações que Ele me deu e do cuidado dEle comigo. Não é fácil, isso é verdade! 

Mas para Deus nada é impossível! Nadaaa!!!  Bendito seja o nome do Senhor!!!!!! Ele é poderoso para fazer infinitamente mais! 

Vocês entregaram nas melhores mãos, tenham certeza disso. 

 Mateus 7:7-11  7 "Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. 8 Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. 9 "Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? 10 Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? 11 Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!.  

Fiquem na paz do Senhor! Estou a disposição para que precisarem. Amo vocês! 
________________________________________________________________________

Esse testemunho é da nossa irmã em Cristo, Larissa L. 


Comentários

Postagens mais visitadas