TESTEMUNHO DE NAMORO RESTAURADO



Meu deserto começou em 2016, lembro como se fosse hoje o dia em que terminei meu relacionamento, sim eu que terminei. Mas não foi aí o início do deserto, até então eu estava feliz e queria curtir minha vida. 

Meu deserto de verdade começou mesmo no dia em que eu soube que meu amado estava com outra, quando eu descobri fui atrás dele, pedi para voltar mas ele não quis e mandou eu seguir minha vida, eu vi o chão se abrir diante dos meus pés. 

Depois disso, passei a perseguir ele, mandava mensagem falando que amava ele e sempre tentava encontrar com ele; a pior coisa é perseguir o amado!
Cheguei a um estado que não sorria mais, me sentia sozinha, chorava muito porque ele simplesmente abandonou nosso filho, e a cada vez que eu via meu namorado junto com a outra mulher na rua eu chorava muito.  
Emagreci demais, as pessoas achavam que eu estava doente, todos me perguntavam se eu estava doente. 

Até que um dia, nem me lembro como, mas sei que foi a mão de Deus, fui ler sobre restauração de relacionamento, e acabei chegando até o grupo Quarto de Guerra que me ajudou muito apesar de eu ser meia calada, fui aprendendo a caminhar com Deus dia após dia, quando me dei conta eu já sorria novamente e tinha uma vida feliz, mesmo com meu coração doendo por conta do meu amado, Deus me proporcionou momentos felizes ao lado dos meus amigos, da minha família, e dos irmãos do grupo Quarto de Guerra, nessa caminhada pude conhecer e contar com a pastora Andrea e o pastor Diego, quantas vezes eu falei que não aguentava mais para a pastora. 

Deus me confirmava diversas vezes que o meu amado era para minha vida, mas meu erro era confiar desconfiando e Deus não trabalha em coração assim. 

Deus foi me moldando do jeitinho que Ele queria, eu era briguenta, sem paciência, ansiosa e Ele foi me moldando em tudo isso. Claro que ainda tenho muito para mudar, mas Deus vai me moldando. 

No Natal de 2016 fui passar na casa do  meu amado junto com o nosso filho, e quando ele me trouxe para casa nos beijamos, no dia seguinte, ele apareceu e falou que ia largar tudo por mim.  Mas o tempo passava e ele não largava da outra, e ele pedia para eu ter paciência, eu sempre falava que só voltava para ele, se ele terminasse com ela, mas as vezes acabava rolando um beijo e eu ia chorar para pastora. 
Ele ficou prometendo terminar com ela durante 7 meses e nesses meses eu sofri mais do que no começo! 

Mas Deus é tão bom que nesses meses meu amado foi se aproximando, a gente se divertia bastante juntos, brincávamos e até ficavamos abraçados, até que enfim, há 3 meses mais o menos Deus restaurou nosso namoro, não foi fácil, no começo era como se vivemos em mundos diferentes,  mas a gente foi se adaptando e ficamos muito mais próximos, aí eu pensei "agora acabou", mas não! 

Veio a notícia de que a ex do meu amado estava grávida de 5 meses mas ela só foi contar recentemente, mais uma vez eu perdi meu chão, pensei em desistir do meu amado, chorei muito e claro corri para a pastora.  Ela conversou comigo e me tranquilizou, mas mesmo assim não queria mais continuar com meu amado e Deus foi lá e agiu mais uma vez, ele me fez aceitar essa gravidez e estar sempre ao lado do meu amado para o que ele e o bebê precisarem. 

Eu sempre falava que jamais ficaria com ele caso ele tivesse outro filho, mas Deus fez as coisas exatamente da maneira que Ele queria e eu estou muito feliz irmãos, minha família está junto novamente e estamos criando o nosso filho juntos, e o meu pequeno Kauan está cada dia mais apegado ao pai. 
Deus realizou meus sonhos de poder brincar e sair junto com meu filho e meu amado. 

Mas a batalha ainda é grande, o inimigo sempre tenta arrumar uma brecha, mas Deus está do nosso lado. 

Eu queria falar para vocês não desistirem, por mais difícil que pareça, se o nosso Deus prometeu Ele irá cumprir! Mas não no nosso tempo e sim no dEle. 

Agradeço muito aos pastores e ao grupo Quarto de Guerra, amo vocês! 
_______________________________________________________________________
 
Esse testemunho é da nossa irmã em Cristo Thais H. 

Comentários

Postagens mais visitadas