TESTEMUNHO DE NAMORO RESTAURADO



Venho contar um resumo do que se passou na minha vida... 

A mulher que eu amo, à conheci em Agosto de 2013, e começamos a namorar 02/01/2014.
Tudo era simplesmente perfeito, sempre estávamos juntos, sorrindo, brincando, etc...

Comigo ela sempre foi carinhosa, se preocupava, cuidava, sempre me amou. No começo de tudo eu tive um filho com uma outra pessoa, era minha ex namorada quando comecei a namorar com a minha mulher.
Nesse tempo que estávamos juntos, tivemos uma filha linda. Foi aonde que era para eu ter mudado minha vida... Mas por motivos que eu ainda fico me perguntando o porque que estraguei tudo! 

Queria saber de festas, amigos, bebidas... Quando algum colega chama para sair, eu ia sempre. E a mulher que sempre esteve do meu lado, eu deixava dentro de casa. Foi aonde comecei a errar mais, já estava errando.
O tempo foi passando, o relacionamento ficando cada vez mais desgastante, sempre magoando ela. 

No início de 2016, ela terminou comigo, não tiro a razão dela! Fiz ela sofrer, foi aonde eu comecei a sentir falta dela, ver o que ela sempre fez e não dava valor. 
Comecei a sofrer com isso, corria atrás dela todos os dias, e ela só me ignorando! Não aguentava ouvir o nome dela ou foto, começava a chorar de arrependido. 

Até que um dia quando estava indo ver minha filha, chegando na casa dela, a tia da minha filha me liga falando que estava na praça com ela, e pede para ir lá ver minha filha. 
Fiquei por lá com ela, logo em seguida a minha filha chegou com suas amigas da loja, uma delas era a nossa amiga "Raquel".  Hoje realmente uma grande amiga até então eu não a conhecia. 

Ficamos juntos à tarde, curtindo o final do dia... No final a Raquel pede para ela me dar uma chance, era tudo que eu mais queria! Eu nem acreditei que ela tinha aceitado, naquele dia voltamos, mas durou apenas 1 mês, ela terminou porque ainda estava sentida.

Voltei a fazer tudo de novo, correr atrás. Foi quando outras pessoas apareceram para me aconselhar (Raquel, Katia). Com isso, a Raquel me colocou no grupo "Quarto de Guerra". Pastor Diego e Andrea com suas palavras me deixaram um pouco mais calmo, comecei a ver coisas boas, acreditar que tudo iria mudar, só ter fé! 

Mas no dia que fiquei sabendo que ela estava namorando, tudo para mim já não dava mais. Por um lado eu tinha desacreditado, e a Raquel sempre falando para eu não desistir, que tudo era uma fase! 

Eu por ver ela com outro, deixei alguém entrar na minha vida também... Estava tudo indo bem, cheguei a acreditar que talvez seria essa a pessoa certa. Mas sempre a mãe dela e a irmã falavam que ela não estava feliz e que um dia iríamos voltar.

Um dia comecei a pensar nela, só vieram momentos bons... E na semana seguinte, ela me chama para conversar. Foi aonde começamos a acertar as coisas, ela fez tudo para tentar me esquecer, por eu ter feito ela sofrer, acreditar que poderia amar outra pessoa, eu também fiz o mesmo. 

Com isso, aquele sentimento que achávamos que não existia mais, estava ressurgindo mais intenso. Comecei a ver que tudo que o pastor Diego e Andrea, Raquel falavam era verdade... Tudo no tempo de Deus, deixa Ele trabalhar! 

Errei em ter procurado ela, colocar outra pessoa na minha vida. Mas com a graça de Deus, voltamos! Vai fazer 1 mês que estamos juntos novamente, e tudo está totalmente diferente. 
Esse tempo acredito que tenha sido para nos amadurecermos... Vejo ela com outros olhos, todos os dias fico admirado com ela! 
Não quero perder essa mulher, Deus simplesmente surpreende a gente, eu já não acreditava mais, e do nada aconteceu. Deus é Deus! 

Muito obrigado ao pastor Diego e pastora Andrea, minha amiga Raquel, a todos do grupo. 
As orações que vocês faziam, os louvores, tudo isso faz parte! Orar e louvar sempre, isso acalma. 

Hoje estou muito feliz, tenho fé que dessa vez é para sempre! 

_________________________________________________________________________

Meus irmãos que estão enviando comentários e e-mails peço desculpa pela demora de entrar em contato. Está havendo grande número de comentários e e-mail, e não estou dando conta. Mas eu falarei com vocês sim, e junto com ajuda dos irmãos iremos te adicionar no grupo. 
Enquanto isso, busque se firmar em Deus. Ore para que Deus te ajude a colocar Ele em primeiro lugar, e que Deus venha trabalhar em você aquilo que é preciso ser mudado, pois não existe restauração de namoro/noivado/casamento, sem antes haver restauração pessoal. 

Comentários

Postagens mais visitadas