TESTEMUNHO DE CURA


A Bruna um dia me falou logo quando entrei no grupo que temos que focar na intimidade com Deus. Isso foi a melhor coisa que já ouvi! 

Olhe para o passado como um ponto de referência para nossa vida, mas não fique vivendo o passando, não é um lugar para ficarmos sentados e esperando. Deserto é um tempo para intimidade e experiências sobrenaturais com Deus.  É um tempo parar melhorarmos, sermos moldadas e ver que somos nada sem Deus. 

Eu tinha uma doença chamada "doença celíaca", que é uma doença do intestino que não tem cura, fui diagnosticada a mais ou menos 11 anos atrás.
Sentia muitas dores, já fui para o hospital várias vezes, minha mãe tinha que me buscar na escola doente, teve um ano que faltei mais de 30 dias de aulas! 

Minha vida era restrita porque não podia comer glúten, tinha que evitar comer em restaurantes ou até fora da minha própria casa se não passava mal e naquela época aqui nos Estados Unidos os supermercados quase não tinha nada sem glúten;  Já passei mal durante férias, desmaiava com dores. 

Tinha que fazer biópsia 2 vezes por ano, porque a doença vira câncer no futuro! Mas minha família tem muito fé, são muito religiosos e sempre creram que o milagre viria. Eu acreditava na cura, mas sempre com dúvidas. Eu pensava assim "isso só acontecerá com quem tem muita fé, comigo não. Não sou digna disso, e a a medicina disse que não tem cura".  

Então em 2017 foi o ano em que entrei no deserto, durante a campanha de 7 dias das muralhas de Jericó na minha igreja, um missionário do Brasil durante a pregação disse assim: "uma pessoa que sofre a muitos anos com uma alergia de glúten que começou com uma gastrite, Deus está mandando te dizer que você está sendo curada agora!" eu e minha mãe não parávamos de chorar,  

Para a honra e glória de Deus eu nunca mais senti nada; Voltei a comer o glúten de pouco a pouco, e estou curada! 

Veja como Deus é maravilhoso, deixa ele agir na sua vida! Desde pequena queria ser curada, foi quando entrei no deserto, e comecei a crê e confiar em Deus, o milagre aconteceu! 

Confia e tenha fé que o melhor para você vai acontecer no tempo de Deus, mas temos que colocar Ele em primeiro lugar. 
________________________________________________________________________

 Esse testemunho é da nossa irmã em Cristo Gabrielle D. 

Comentários

Postagens mais visitadas