TESTEMUNHO RESTAURAÇÃO DE NAMORO


A paz do Senhor, meu deserto começou dia 16 de Junho, no dia que meu amado terminou comigo que foi numa sexta-feira... Minha vontade era de sair, curtir a vida, beber e conhecer novas pessoas; eu e meu namorado não íamos muito a igreja, deixamos Deus em segundo lugar. Por causa de não ter tempo de se ver, não íamos na igreja, só nós víamos de sábado e domingo, porque ele trabalhava e fazia faculdade. obs: não deixa Deus em segundo lugar em sua vida ou em seu relacionamento, Ele tem que ser o primeiro em tudo

Numa bela sexta-feira decidi ir em uma célula com uma amiga e aquela vontade de sair para se divertir não estava mais em mim; Eu queria descansar no Senhor. 
Comecei a frequentar a igreja dela, mas meu namorado demorava a pedi para voltar, estava esperando no meu tempo, não no tempo de Deus. 

Foi vindo os pensamentos de desistir e em minhas orações sempre pedia a Deus para me dar forças e sabedoria para vencer, nada pra mim fazia sentido, não tinha vontade de sair e nem de ver um filme em casa. 

No meu namorado eu via nele vontade de voltar, ele sempre conversava comigo pelo WhatsApp, falando que estava sentindo minha falta e que estava com saudades. 
Li muito sobre restauração de namoro, encontrei o grupo maravilhoso "Quarto de Guerra" que me ajudou muito, me incentivou à não desistir, e com isso eu fui me apegando mais na palavra de Deus. 

Resolvi fazer um propósito de 21 dias, faltando 10 dias para meu propósito acabar meu amado me pediu para voltar! 

Nunca desisti dos seus sonhos, temos um Deus maravilhoso, tenha fé, deixa Deus agir, descanse seu coração no Senhor. O inimigo vai tentar tirar suas forças, não tema, nosso Deus é maior

Minhas amigas falava para eu sair, beber e ficar com os caras, sempre me mandava números de meninos só que eu não tinha vontade de fazer nada disso. Resolvi esperar no SENHOR, Deus me mostrou muito através de pregações e até mesmo através do meu amado. 

Deus está cuidado de cada detalhe de vocês e dos seus amados. 

Comentários

Postagens mais visitadas