TESTEMUNHO RESTAURAÇÃO DE NAMORO



A paz do Senhor, venho com muita felicidade dar meu testemunho de namoro restaurado pelo Senhor... 



Meu deserto se iniciou em 02/03/2017, irmãos tudo que acontece nessa vida tem um propósito e eu creio que passei por esse deserto porque Deus queria que eu me aproximasse dEle. 

Eu estava passando por uma fase que estava na igreja, mas mesmo assim estava distante de Deus e estava colocando meu relacionamento com meu amado acima do meu relacionamento com Deus. 

Eu e meu amado nunca fomos de brigar, a gente era bem tranquilos, só que pelo fato de ele ter depressão, quando ele tem as crises dele, ele acostuma se afastar das pessoas por medo de machuca-las.  E então, ele estava passando por uma crise, e decidiu terminar comigo, na hora não entendi nada, porque nós estávamos bem, não havíamos discutido, nem nada. 

No começo do deserto eu não buscava a restauração, achava que não tinha solução e era melhor seguir em frente; até que li um testemunho em um Blog, e conheci o grupo "Quarto de Guerra" que foi benção na minha vida, foi Deus que colocou na minha vida. Então decidiu começar a lutar pela restauração do meu relacionamento. 

Irmãos, durante o deserto meu amado não me procurou nenhuma vez, ele só veio me procurar a umas 3 semanas atrás. 

Durante o propósito dos 40 dias eu pedi a Deus que me desse uma confirmação, que meu amado me enviasse uma mensagem, então 6 dias depois do fim do propósito ele me mandou mensagem no WhatsApp, mas normal, nós conversamos como amigos e o mais impressionante é que parecia que a gente nunca tinha parado de se falar, a gente se sentiu muito à vontade conversando. 

Se passou uns dias, eu estava vendo TV, e vi um filme com o nome "Últimos dias no desertos" que falava justamente sobre os 40 dias de Jesus no deserto, na hora eu achei coincidência eu ter feito o propósito, mas agora eu vejo que também foi um sinal. 

Dia 16 desse mês, eu estava em um culto e no fim desse culto, o pastor chamou a gente na frente para ele orar, e ele disse o seguinte  "o milagre que você tanto tem pedido ao Senhor, vai acontecer ainda essa semana", e dia 22 meu amado me chamou para conversar, disse que ainda gostava de mim, que sentia minha falta e pediu para voltar! 

Gente, quero dizer para vocês que fiquem firmes na promessa, porque se Deus prometeu, Ele cumpre, Ele é fiel. 
Não desistam, porque quando Deus entregar o que vocês tanto tem pedido, vocês vão ver que valeu a pena esperar nEle! 

Deus é maravilhoso, Ele tem prazer em abençoar seus filhos, Ele ainda realiza sonhos!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas