TESTEMUNHO DE LIVRAMENTO E CUIDADO DE DEUS



Tudo começou no 14/10/16 era uma quarta feira... Eu dormia de favor em uma lanchonete, todo como de costume colocava meu colchonete no chão para dormir.
Nesse dia estava muito triste, muito angustiado e chorava copiosamente, nada fazia para de chorar!
Havia derrotas em meu leito. Então nesse momento uma enorme vontade  de morrer, tomou conta de mim. Fui até a cozinha da lanchonete e peguei uma faca bem afiada...  Eu fui ate meu leito. 
Não paravam de cair lágrimas de meus olhos, enquanto eu raspava a faca em pulsos e dizia: 
"SENHOR ME PERDOE POR ESTAR FAZENDO ISSO".
Só pensava em meus filhos e continua chorando e me cortando.. 
De repente me veio o sono muito forte! Me deitei, mas continuava meu flagelo, o sono foi mais forte então peguei a faca e a coloquei debaixo do travesseiro
Isso era quase 10:00 da noite. Logo peguei no sono. Por volta das 2:30 da manhã eu acordei e comecei a orar e clamar.. O sono era mais forte dormir de novo;
Logo amanheceu, como de costume ia tirar as minhas coisas do chão pois a lanchonete iria abrir, lembrei me da faca!
Desesperadamente comecei a procurar. Não estava debaixo do travesseiro, nem debaixo do colchonete e nem debaixo das mesas. Confesso que comecei a ficar com medo. 
Então resolvi, meio assustado, ir ate a cozinha. Olhei tudo bem devagar; Quando eu me viro e fixo meus olhos no porta talheres... a faca estava de volta ao mesmo local a qual eu tinha retirado.
Acredito que nesse dia Deus esteve comigo.. Meu deu um sono profundo, por duas vezes, e retirou a faca de perto de mim.
Então me ajoelhei e clamei para o Senhor dizendo: 
"Me perdoe Senhor!" Eu só sabia pedir perdão era a unica palavra que vinha na minha mente.

Louvado seja o SENHOR, que dia a dia leva as nossas cargas! DEUS é a nossa salvação; nosso DEUS é o DEUS que nos salva: com ELE está o livramento da morte.” Salmo 68: 19-20

Comentários

Postagens mais visitadas