QUANDO É A CARNE QUEM MANDA, O ESPÍRITO PADECE


"Porque o Senhor defenderá a sua causa em juízo, e aos que os roubam Ele lhes tirará a vida." Pv. 22:23

"Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas." Sl. 105:15

Nosso Deus é um Pai zeloso, cheio de amor e misericórdia para com todos os seus filhos. Da mesma forma que "a menina dos olhos" é protegida pelas pálpebras, o Senhor nos protege, cuida, e ensina. 

Já diz a palavra do Senhor, todo aquele que se levanta contra um ungido, é contra Deus que se levanta. A bíblia nos diz que devemos orar conforme a vontade de Deus, e que devemos abençoar e não amaldiçoar.
Tudo que vai de encontro com isso, é repleto de prevalência da carne, e onde a carne prevalece o Espírito Santo não habita! Deus não se agrada de orações contrárias, que na verdade, já entram como maldição. Devemos ser cuidadosos com o que dizemos e pedimos, palavras são poderosas, e a justiça divina não falha... Deus é bondoso suficiente e nos dá livre arbítrio para plantarmos o que quisermos, mas Ele também é extremamente justo para nos deixar colher exatamente aquilo que plantamos. 

O trabalho do crente é resistir ao diabo, e submeter-se a Deus (Tiago 4:7). Deus nos pede que amamos uns aos outros, como Ele nos tem amado, você tem plantado amor ou discórdia?! 
Devemos semear bondade, deixar o egoísmo e a rebeldia de lado... 

"Rebelião é operação do espírito de feitiçaria. Tanto faz rebelar-se como praticar magia negra. É operar debaixo do governo de demônios. Todo rebelde está enfeitiçado. Fica fora de si." RR Soares

O que você tem feito?! Está submetendo suas vontades às vontades de Deus, ou está deixando satanás tomar as rédeas da sua vida?! 
Em quem está seu consolo?! No Espírito Santo ou na carne?!
Sua obediência está 100% fixada e focada em Deus ou você ainda tem se desviado para esquerda e para direita?!

Acorde de madrugada e clame a Deus pelo seu milagre, não desperdice seu tempo fazendo orações que desagradam a Deus, toda obra contrária lançada ao povo de Deus, voltará aquele que a lançou! 
Satanás está a espreita rindo da sua falta de sabedoria, ele sabe que isso vai destruir a sua vida. O povo perece não só por falta de conhecimento, mas também por falta de persistência, por preguiça, queremos só sentar no sofá e esperar a bênção bater na porta. 

A palavra de Deus diz que nós devemos bater e a porta nos será aberta, que nós devemos pedir e que nos será dado! Deixem de desânimo, larguem de lado toda desobediência e rebeldia, apartai-vos do mal enquanto é tempo. Ame como Deus lhe tem pedido, libere perdão, lance pra longe toda palavra de maldição, alegre-se com a bênção do seu irmão, um coração puro e contrito agrada a Deus, esse sim contempla as maravilhas do céu.

Nosso Senhor morreu na cruz para nos dar vida, e vida abundante e transbordante. 
Satanás só veio para matar, roubar e destruir.
E então, a quem você vai servir?!

Comentários

Postagens mais visitadas