TESTEMUNHO DE NAMORO RESTAURADO


Bom, vamos lá gente....  Nosso relacionamento com minha amada começou em 2014, mas em 2013 começou exatamente tudo.  
Antes dos fogos de 1° de Janeiro eu pedi a Deus que me desse uma namorada que não iria me iludir como as outras fizeram e que eu iria me casar com ela um dia, e logo em Janeiro nos conhecemos e ela me contou que fez essa mesma oração no mesmo dia, eu sinceramente fiquei em choque e falei "SENHOR, É ELA" 

Mas vieram as lutas, a família dela não nos aprovavam e veio mais lutas ainda, muita oração pra que Deus revertesse esse quadro, e em Junho ela me manda uma mensagem dizendo que sua mãe queria falar comigo, eu nem acreditei gente, sério, e ela aprovou tudo irmãos! 
E então começamos oficialmente a namorar, éramos muito felizes! Parecia que nada mais daria errado, mas eu mesmo fui pondo tudo a perder, eu mudei totalmente, não dava mais carinho a ela, era uma pessoa horrível de se conviver... Sempre quis tudo do meu jeito, chegava a ponto de fazer ela chorar e ela vinha me pedir desculpas por tudo só para ficarmos bem, enfim...  

Nós dois erramos e caímos na tentação da carne, e ela ficou grávida e tivemos um filho lindo, começamos a morar juntos, ela sempre perguntava quando vamos casar pra sairmos do erro, e eu pensei "agora que temos um filho ela nunca vai me deixar independente do que eu faça", que pensamento ridículo! 

Após o carnaval meu deserto começou! Ela disse que tava cansada de sofrer comigo e me deixou.
Nossa eu perdi meu chão na hora, me desesperei, chorava muito e não me alimentava mais... Cheguei a perder 7 kg em uma semana!
Todos os dias me ajoelhava e pedia a Deus pra que ela voltasse! Cheguei a ponto de falar com a mãe dela para que ela mudasse de ideia, mas ela dizia que nunca mais ia voltar, ela havia mudado totalmente...  Me tratava muito mal e dizia que nosso assunto agora era só sobre nosso filho! 

Fui em um blog pedir ajuda e conheci a irmã Bruna que me colocou nesse grupo (Irmã MUUUUITO OBRIGADO POR ISSO).
Comecei a manter contato com o pastor Diego e sinceramente, foi uma das pessoas que mais me ajudou... Seu conselhos são como de um pai e agradeço muito a Deus por sua vida, mesmo de muito longe me ajudava sempre que podia, e algo que ele me falou que ficou em minha cabeça "Meu querido, você já fez o que podia, agora é hora de Deus fazer o impossível, um dia ela vai lhe querer de volta e vai lhe pedir perdão por tudo o que lhe disse de ruim".
E então tudo o que fiz irmãos foi ficar na minha, não pedia mais pra voltar,  como foi difícil não manter mais contato com ela, sempre imaginava "com quem ela está conversando?" e ficava pior ainda. 

Eu ansiava pela volta dela sempre mas minha consciência pesou demais, eu estava afastado da igreja e só estava buscando a Deus por interesse disso! 
Pelo o que Ele podia fazer e não pelo o que Ele é. 
Voltei a igreja mas dessa vez pelo motivo certo, deixei minha amada um pouco de lado. 

Depois de um tempo começou o propósito de Gideão, e eu comecei a pedir sinais "tais como Senhor se for de sua vontade que ela sinta saudades somente dos bons momentos, que os ruins ela deixe pra lá".
Depois de bastante tempo ela me chamou e disse que sentia saudades, relembrou os bons momentos mas que achava que não me queria mais de verdade, continuei na minha... Ia lá as vezes buscar nosso filho para me divertir com ele e ela nem falava um "oi" sequer, continuei na minha até que um dia ela disse que queria voltar a ir a igreja comigo, eu não acreditei nisso também e ela voltou a ir! 
E o pastor no primeiro dia que ela foi lá, fez uma oração para restauração de famílias, tanto eu quanto ela choramos, ela disse que queria voltar pra mim mas não sabia o que estava acontecendo com ela, mais uma vez permaneci orando,  até que nessa segunda ela me pediu em namoro novamente!! 

Gente EU CHOREI IGUAL CRIANÇA! Não acreditei que ela tinha feito esse pedido, eu aceitei. E ela disse que queria se casar comigo ainda esse ano, já estamos pretendendo fazer tudo isso e como Deus é muito bom me deu um emprego logo hoje, e agora vamos fazer de tudo pra realizar nosso sonho de tanto tempo, e me lembro que disse ao pastor que quando a gente voltasse ele seria o primeiro a saber, como prometido ele foi o primeiro a saber de tudo! 

Estou feliz demais gente, e assim como Deus restaurou minha família, creio que vai restaurar o relacionamento de todos vocês, eu fiquei 4 meses no deserto, não sei o tempo que vocês estão no deserto mas creiam, não percam a fé independente da situação que estejam passando!! 

Eu agradeço primeiramente a Deus por ter me trazido minha família de volta, em segundo ao pastor Diego por ter sido como um pai pra mim com tantos conselhos bons e a pastora Andrea por estar orando por todos nós mesmo não conhecendo todos pessoalmente... É uma mãe que zela por cada um de nós, eu sei que não falo tanto assim no grupo mas eu estou sempre acompanhando todas as publicações, tudo mesmo e eu vou continuar nesse grupo porque vou ver toda a lista em negrito e vou orar por cada um também! 

Gente me perdoem por meu testemunho enorme mas eu precisava dizer tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas