CARTA PARA JESUS

Querido Jesus, 






Eu nunca vou conseguir entender como vivi tanto tempo sem Ti. Como passei dias sem orar? Meses sem ir à igreja, sem ler a Bíblia? Como eu não via graça em ir aos cultos de domingo? Como duvidei da sua existência? São perguntas que jamais terei respostas para Ti.

Não sou merecedora do amor que o Senhor sente por mim e te peço perdão por esse amor não ter sido correspondido por anos. O amor não recíproco que mais no machuca é saber que o Senhor nos amou apesar das nossas ingratidões, incredulidades, dúvidas. Sem Ti não dá, Jesus. Sem orar, sem jejuar, sem conversar contigo verdadeiramente não dá. Meu maior tesouro é o Senhor, é ter minha fé em chamas e eu te peço para não me deixar esfriar porque a maior doença é a falta de fé (ou a frieza dela. Dá no mesmo). 

Obrigada, Jesus. Obrigada por me ouvir, obrigada por secar minhas lágrimas nos dias difíceis, obrigada por ser o meu Príncipe e me fazer enxergar que eu sou uma princesa. Obrigada por ter me tirado da cegueira do mundo e ter me libertado das mentiras contadas nele. Obrigada por ter me resgatado e me trago para a Tua presença. Obrigada pela Tua misericórdia, obrigada por me perdoar quando estou mau humorada e continuar ao meu lado mesmo eu não merecendo. Obrigada por perdoar os meus erros, meus pecados. Obrigada pelos livramentos, pelos avisos, pelo Teu cuidado único e verdadeiro. Obrigada por me amar mais que meus familiares e também por amar cada um deles. 
Obrigada por tudo. Eu te amo..

Comentários

Postagens mais visitadas